quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cansaço


É impressionante como as coisas no mundo as vezes parecem que viram uma bola de neve tao grande que você acha que vai se entregar a qualquer momento.
cansei de tudo cansei do mundo.

  • Cansei de desigualdade
  • de ofensas com as pessoas
  • de estudos d+
  • de amores d+
  • de coisas d+
  • do passado que vira presente
  • de confusões mentais
  • de cobranças
  • da não felicidade das pessoas
e até mesmo de cansaço

A cabeça é uma coisa tão necessária mas as vezes eu juro eu queria mais que tudo que ela não fosse ou que pelo menos todos os pensamentos fugissem da minha mente. E esse turbilhão de coisas cessassem.
Me sinto como se não pudesse respirar. Mas não vejo nenhuma interação entre pensamentos e respiração. Estaria eu em outro mundo então? Estanho não?
Enfim a cabeça nos leva à muitos lugares, pra frente ou de volta para trás, mas até qual ponto eu poderia ir para frente se minha cabeça ao menos consegue pensar mais?

Quero um mundo que o sol brilha mais forte e o tempo nublado quase é nulo, um mundo em que as pessoas queiram se ajudar ao invés de uma querer ferrar a outra. O mundo que é quase sempre belo, e quando não for seja porque eu apenas fechei os olhos.
Quero muito então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário